5.9.08

Insensatez

E é por desestruturar meu ato, bagunçar meu quarto e me deixar sem chão que eu treino exaustivamente um jeito blasé de te mandar embora e torço sem muito querer pra logo te esquecer. Porque a paz traz um tédio que você aniquila com um beijo mesmo que nem chegue a tocar meus lábios, se só de te ver me olhar eu já adivinho seu desejo e deixo o resto por conta da imaginação.
Aí eu transformo toda a inconsequência em palavras, deixo no Tribuneiros esperando que você leia e não se livre do pensamento - será que é verdade? Se eu engano tão bem...

2 comentários:

Leticia Wahmann disse...

Vamos atulaizar isso aqui vamos ? temos mtos assuntos para posts....
by the way, acho que tô gostando do filme de domingo.....
bj
LÊ, a indecisa

Anônimo disse...

ah q saco, agora quero saber.
dos assuntos e do filme.