11.1.08

Adrenalina

Soltaram fogos na rua e me dei conta de que 2008 só começou há onze dias. Nesse pouco tempo soube que vou lançar um livro e por isso apareci no jornal, aprendi a fazer cobertura de um evento ao vivo e com isso conheci várias pessoas que teoricamente eu já conhecia, participei de um tiroteio, me apaixonei pelas botas da nova coleção da Juliana Jabour, entendi que no inverno vou usar meia-calça colorida, que o plural correto é meias-calças, li um livro sobre a livraria Shakespeare and Company e quis voltar a Paris. Enquanto isso mal consegui acompanhar que mexeram nos meus impostos, soltaram as reféns, Sarkozy saracoteia por aí com Carla Bruni, Madeleine não apareceu, Obama disputa voto a voto com Hillary e me parece que todos deram para chorar em público nos Estados Unidos.
Eu chorei baldes em público depois de sair correndo para fugir do tiroteio. Comemorei cada transmissão ao vivo bem-feita vibrando como vou fazer a cada livro vendido e a cada novo leitor no site e no blog.
Depois que a guerra civil acalmou naquele dia, o segurança falou para mim:
- Entendo que você fique nervosa, é porque não está acostumada.
Com algumas coisas nunca devemos nos acostumar, seja para não perder a euforia da novidade nem o senso crítico sobre o absurdo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bruna, saiu no jornal? Qdo?
Aonde? Que chique!! E que tiroteio foi esse? Q horror...

Bjs

Paula disse...

Oi Bruna! Vc vai lançar um livro? que legal! Sempre leio seus posts, adoro as coisas que vc escreve. Parabéns! E me fala do livro. bjo