16.3.08

Sobre maquiagens e flashes

Essa semana fez um ano do novo lay-out do blog. Há um ano ele estava insatisfeito e fez como toda mulher: mudou o visual. Eu adorei, e para celebrar mudei tudo de novo. Feliz aniversário! E tin-tin: às mudanças.

A repórter queria saber por que (porque? porquê?). Primeiro tiramos fotos no Jobi – eu, CA e Pim. Eram 19h30 e as pessoas passavam tentando saber quem eram as celebridades sob os holofotes, ficavam tão decepcionadas quando não viam um Gianechinni que combinamos de, na próxima vez, alugar um global. Depois do momento Gisele nos refugiamos da chuva na Guanabara para a entrevista. Como tudo começou? Pra mim com a necessidade de um hobby e um encontro na praia de Geribá duas Páscoas atrás. Segue com a lição de aprender a dar a cara a tapa. O futuro? Não tem futuro, tem esse presente de implicâncias, desabafos, verborragia, confissões e pretensões para que possa existir um futuro. Eu acredito em mudar o mundo, nem que seja o meu mundo. Nunca vou ter um milhão de amigos, mas quero ter um milhão de leitores e bem mais forte poder trocar idéias. Porque tudo deve ser conversado.
A matéria da Heloisa Marra sai em breve na Vogue RG. (Agradecimentos à Ana Andreazza e à santa paciência do fotógrafo Sergio Caddah).

5 comentários:

Anônimo disse...

E vc tá mto chique...ainda bem que e minha amiga !!! Lê

Paula disse...

Tomei um susto com o novo lay-out! Ficou ótimo. Boas mudanças pra vc!

bjs

Aliás - Adorei o "eu acredito em mudar o mundo, nem que seja o meu mundo."

Preciso fazer o mesmo...

Anônimo disse...

Aprovado!
bjs,
Fernanda

Anônimo disse...

acho q tava passando por lá....
rs.
celebridade somos todos!
adorei teu espaço.

té.

Julieta disse...

Vogue RG??
Só podia mesmo ser a sobrinha bis-neta do Gal. Whilhelm!