29.7.09

Quando eu estou aqui

Pra quem vai fazer as ilustrações do próximo e pra quem mais uma vez manteve os batimentos cardíacos controlados a noite toda.
Pra estopa que deve estar rodopiando de alegria e se estabacando no chão.
Pra quem, de algum lugar, acompanhou meu vinho com um whisky porque são determinadas coisas que nunca mudam.
Pra quem apesar dos tantos presentes em todas as datas devia saber que o maior deles foi o imenso carinho, e pra quem depois me levaria pra andar de bodinho.
Pra bridezilla que comportadamente ontem não ficou desenvolvendo teorias etílicas infinitas sobre qualquer coisa, e pra quem traiu o movimento punk.
Pra quem pode ouvir Lulu Santos no repeat sem traumas – o seu destino é ser star.
Pra quem, uhn, acho que engordou mais um pouco, mas a roupa de business man disfarça.
Pra quem me enganava colocando ovo no Nescau! E hoje me esclarece tanta coisa.
Pra quem ontem estaria vestida toda fofinha com os cabelos azuis (e talvez me emprestasse seus casacos de pele mesmo que não fôssemos a um baile).
Pra quem colocou um caracol na minha cabeceira para eu não me esquecer de levar a vida devagar.
Pra quem nem nas suas apostas mais altas devia imaginar que aquela coleção de livros geraria dois!
Pra quem é báááárbara.
Pra minha parceira no Jogo da Vida.
Pra quem começou essa brincadeira virtual e tornou tudo tão real.
Pra quem pinta, borda, escreve, esculpe, viaja, se muda e encanta, e para seu príncipe bem real.
Pra quem comprava de uma vez só todas as figurinhas do álbum e para suas novas figurinhas.
Pra my person, again, e isso não vai passar.
Pra meu 911, mesmo quando pede pra aguardar um momento, senhora, sua ligação é muito importante para nós.
Pra quem agora voa porque pular era pouco.
Pra dona do meu spa particular – mesmo que ele fique em SP.
Pra quem daqui a pouco volta não só a passar a mão na bunda da vida, mas a agarrar com vontade - e ainda vai ganhar a tal.
Pra quem eu sei que nunca vai faltar nosso almoço de domingo mesmo que nem se lembre mais que diabos é isso.
Pros que aprenderam que não há nada tão ruim que não possa melhorar - muito.
Pra quem talvez não fosse tão parte da família se realmente tivesse nascido nela.
Pra quem – sim – tem o mesmo sobrenome, é minha tia (como ela pode conhecer tanta gente?).
Pra quem cuida de mim mesmo perdido pelo mundo.
Pra minha roommate que gosta de gente bonita.
Pros meus mestres, com carinho. Eles ensinam que hay que endurecer sin perder la ternura jamás.
Pra quem destrói carrinhos, mas constrói amizades – e eu saí ganhando nessa!
Pra quem sabe que a vida é o resultado das nossas decisões, mas sopra um ventinho ali na praia e sempre é tempo de aprender kitesurf.
Pra quem teve batizado coletivo, mas é único.
Pra quem é muito mais bobo do que eu.
Pra quem me deu um chocolate lááá atrás.
Pra quem gira no chão porque... ah, normal, a música é boa.
Pra minha insensatez.
Pra keynote speaker dos seminários que ainda vou organizar.
Pra quem não quer the next best thing, mas the best thing ever.
Pra mãe das meninas.
Pra quem tem 13 milímetros.
Pra borboleta verde com diploma de Yale.
Pra quem elogiava tanto que me convenceu que era bom, e pra baleia da sua piscina.
Pra primeira princesa, ou Your Royal Highness.
Pros amigos que eu ganhei deles.
Pro sóbrio em Salvador.
Pros meus companheiros de aventuras.
Pra quem foi, e isso já foi tanto.
Pros que acham o Junior o melhor garçon do Jobi.
Praquele banquinho na parede que me rendeu tantas conversas, pros que conversam através dessa tela e até sem nenhum comentário.
Pra quem me deu um abraço.
Pra quem me desafiou a escrever e mostrou a medida da felicidade.
Pra quem me ensinou a ter certeza, e que reinventá-la não a transforma em dúvida.
Pra quem segue andando, e às vezes assobia feliz.

10 comentários:

Julieta disse...

Como diria o ídolo ainda vivo: "vamos viver tudo o que há pra viver, vamos nos permitir"!

Leticia Wahmann disse...

: ))

Rodrigo Pian disse...

Eu não sabia que tinha uma ágora virtual só sua, Bru.

Mais um blog pra minha lista de favoritos.

Quem sou eu? O "pra quem começou essa brincadeira virtual e tornou tudo tão real"? Se for, adorei.

Mesmo que o "tão real" ainda esteja esperando um telefonema pra virar "tão real assim".

(...)

E se o "pra quem começou essa brincadeira virtual e tornou tudo tão real" não for pra mim?

Agora é tarde. Minha presunção já se apoderou dele.

Bjo grande, Bru!

Carlos Andreazza disse...

Bruna, obrigado pela grande noite tribuneira de ontem.

Anônimo disse...

Isso blog passa na historia!! Algun dia me vas a contar linea por linea con una botella de vino! ;-)
Como siempre....espectacular!
-Un beso, MaCe

Aninha disse...

Estou com crise de identidade ! Quem sou euuuu ?????

Lalol disse...

Bruna, e eu, sou quem tem uma baleia que nada em piscinas? (acho difícil que alguém mais tenha uma, hehehehe). Qual o texto que está no livro, hein? Onde eu compro o livro agora?

Parabéns de novo. Continuo aguardando o livro só seu.

Leticia Wahmann disse...

Ai, eu fiquei bem aliviada que eu me identifiquei logo....

Anônimo disse...

Seu sorriso e alegria foi a nossa maior emoção.De quem te ama muito e a quem voce ilumina a vida.Fufus

Unknown disse...

Mais uma vez me enchi de orgulho ..
E o que é se orgulhar de alguem ???
è saber que valeu a pena ...
È se encher de admiração !!!
È amar profundamente ...
È ter certeza de que ela vai além ...
Acho que é isto e saber que ela pensa um pouco como eu ...
Que valeu a pena cada linha ..
E que todos os dias memso de longe estou torcendo , babando e vibrando . Nunca se esqueça do que eu sempre digo :
Vá até onde der , depois continue ...
Um brinde !!!! Uma beijoca mágica cheia de magia !!!!!!