6.7.07

Ah, que maravilha

Votei no Cristo. Porque precisava desesperadamente de um fim de semana e a sexta-feira chegou com um céu descaradamente azul. A garganta não dói mais. A Vogue de julho acena intacta da porta. Daqui a 24 horas vou dar um mergulho, deitar na areia quentinha e só me preocupar com as novidades da revista. Fui na varanda para sentir o sol bater na pele e ver se o corpo entendia que era hora de acordar e ele estava ali em cima, com os braços abertos se espreguiçando quase igual a mim. Sentei para ler o jornal e o link Vote no Cristo fez uma carinha de "me ajuda". Liguei para onde pediram. Uma gravação de mulher respondeu: "Seu voto foi computado, obrigado por sua ligação". ObrigadO? ObrigadOOO?
Droga! Por que me deixei levar pelo impulso? Quero reverter meu voto. É obrigadA. Enquanto as pessoas não tiverem o mínimo de alfabetização, não voto nisso. Não consigo retirar o voto. Escolho as outras maravilhas para anular minha participação. Voto no Alhambra, na torre Eiffel, em Machu Picchu. Besteira.
Isso me estressou. Lembro que preciso urgentemente de um sábado de sol largada na praia olhando para... bem, para a favela do Vidigal.

Nenhum comentário: