15.7.07

Espírito esportivo

O Pan mal começou e as coisas já estão péssimas: lavei a camisa verde e amarela para tirar o mofo. A gente fica pateticamente patriota e planeja começar uma revolução, melhor o governo ficar atento.
Os organizadores da linda festa de abertura teriam alegado que os ritmistas tocariam usando playback devido a problemas de acústica no Maracanã. Para testar essa afirmação, o público vaiou o presidente Lula: em todas as Américas realmente ecoou a demonstração de carinho ao líder do país. E deu um nó na garganta.
A ginástica em equipe é no sábado à noite. Poxa, a dor de garganta não passa, melhor ficar em casa vendo TV. Se a atleta só cumpre as exigências, por mais perfeita que seja a apresentação, a nota não será muito alta. Se acrescenta elementos de bonificação e o nível de dificuldade aumenta, a nota segue o mesmo caminho. E uma dose de charme nunca é mau. Se arrisca muito, pode ganhar muito. Se arrisca pouco... Entendi.
A trilha do solo da Daiane é tão maravilhosa que quase grito gol na janela por não saber como comemorar. Penso em colocar a foto da Jade no "Vin de la Maison" da semana. Xingo o câmera que não mostrou a Daniele Hypolito pedindo para a arquibancada aplaudir o ouro americano.
Jade, Laís, Daiane e Daniele são medalha de ouro, independente da opinião dos juizes.
Amanhã tem final da Copa América, Brasil e Argentina. E final da Liga de vôlei. E final individual masculina na ginástica.
Se eu começar a cantar Viva essa energia, por favor alguém me tire da cidade até que os jogos acabem.

6 comentários:

Anônimo disse...

EU,SOU BRASILEIROOOO, COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOOOORRRRRR..." Tava entalado desde a Copa! Berramos ontem! É do Brasiiiiiillllllllllll
Viva Diogo tb!!!!!!

Anônimo disse...

hahahaha, "viva essa energia" é de doer ........

Anônimo disse...

"quase grito gol na janela por não saber como comemorar" - FATO. E eu fui à abertura do Pan e desde então a musiquinha está na minha cabeça (pior, com a coreografia junto...), não agueeeento mais!

VIVA ESSA ENERGIA!Bjs

Anônimo disse...

Hoje caí no vício do Pan! Fiquei a tarde toda vendo vôlei feminino e ginástica!

Anônimo disse...

Meu Deus... Em poucos lugares do mundo é tão nitido o Amor pelo País quanto no Brasilzão véio de guerra!!
O arrepio instantâneo ao ganhar de uma medalha.. seja qual fot.. é inevitavel.. e o melhor... deliciosooooo!!!


Texto muito bom.. pra variar!!!


Grande abraçooo

Essa energia eu quero muito mais... essa energia é energia da....

Musiquinha que impestiou meeeesmo!!!

Unknown disse...

já era, estou com esta música na cabeça há uma semana. O pior foi minha irmã que cantou pra mim a versão em espanhol..Biba esta enerrrria biba esta enerrria..

estou viciada no Pan !!!!