25.9.07

Pumpkin!

Data de nascimento: 9/4/1926
Filiação: fazendeiros do Nebraska
QI: 152 (gênio)
Atividades anteriores: infantaria e cartunista do jornalzinho do exército americano, aluno do Chicago Art Institute e sociólogo.
Hora em que chutou o balde: quando a revista Esquire se mudou para NY e não quis lhe dar um aumento de 5 dólares, ele pediu dinheiro emprestado para lançar uma revista. Não deu certo, até ele perceber que faltava uma publicação para homens no mercado. (o nome Playboy e o coelhinho foram sugestões de um amigo)
Você ama as 3 girls of the Playboy Mansion, ou só finge?
Hef: Das minhas três namoradas, é Holly de quem gosto mais. Há cinco ou seis anos ela era apenas uma de sete, hoje a vejo como o relacionamento que manterei até o fim da vida. Ela adora filmes antigos e gosta da música que eu ouço há décadas.

As outras namoradas, Bridget e Kendra, não tem ciúmes?
Hef: Não. Mas independente de serem 3 namoradas ou 7, é mais fácil do que 1 esposa. Elas não perturbam muito porque sabem que você sempre tem outra alternativa. Meu segundo casamento durou 10 anos e tive 2 filhos, quando acabou conheci uma jovem atriz e duas semanas depois duas gêmeas, foi uma reação ao casamento turbulento.

Foi a primeira vez que você teve 3 namoradas ao mesmo tempo?
Hef: Na verdade foram quatro.

Algum dia você pensa "hoje tudo que eu quero é ver um vídeo em casa"?
Hef: Claro, ficar na cama assistindo a um filme é uma das coisas que mais gosto. Eu me acalmei muito. Recebo esses milhares de convites, mas separo os que vou. As melhores horas são as quietas em casa.

Hef não gosta que as meninas voltem para casa tarde, adora festas de aniversário e faz questão de conhecer as famílias das namoradas.
Se tudo der errado, eu vou pedir asilo na Mansão Playboy.
Hef é um fofo.

Nenhum comentário: