4.9.07

24 horas

Tem horas em que eu não quero te ver muito para não gastar.
Tem horas em que é tanta coisa que você não está.
Tem horas em que, com tanta coisa, só você pra me animar.
Tem horas em que eu vou logo dormir pra hora chegar.
Tem horas em que a gente se despede e eu fico com muita vontade de não te largar.
Tem horas em que eu acho que você vai dizer que não dá.
Tem horas em que não tem mais ninguém em nenhum lugar.
Tem horas em que eu fujo para não exagerar.
Tem horas em que a gente fica quietinho sem precisar ter nada para falar.
Tem horas em que eu quero te matar.
Tem horas em que eu dou nó nos meus miolos arrumando um jeito de te ajudar.
Tem horas em que eu descubro como se conjuga o verbo cuidar.
Tem horas em que eu fico ridícula querendo agradar.
Tem horas em que as coisas são mais legais só porque eu vou te contar.
Tem horas em que eu tenho vontade de chorar.
Tem horas em que eu queria que pra você só existisse eu em todo lugar.
Tem horas em que eu preparo um exército e você desarma bem devagar.
Tem horas em que é difícil disfarçar.
Tem horas em que eu não quero dormir para não ter que ir embora quando acordar.
Tem horas em que você me beija tão forte que eu acho que todo mundo vai reparar.
Tem horas em que eu fico com medo de dar bandeira e o povo invejar.
Tem horas em que perco tempo sofrendo pensando que isso pode passar.
Tem horas em que eu acho uma bobeira criar rima para a palavra amar.
Tem horas em que eu acho que bobo é quem não aproveita e ainda tenta negar.

3 comentários:

Fulanas disse...

Que lindo Bruna....fiquei com inveja de quem sente pelo menos metade disso : )

Anônimo disse...

Tem horas em que eu penso que eu queria escrever assim... você expressa coisas que eu sinto de uma forma muito mais legal do que eu faria, droga! Hahaha. Mto lindo!Bjs

Anônimo disse...

muito lindo..Ana