24.8.07

As noivas do meu tempo

"Esse é um dos grandes motivos da angústia da minha geração toda.
Qual?
Os créditos.
Como assim?
É, porque a vida é depois dos créditos, né? A vida começa a acontecer depois que o cara beija a mocinha, e depois de ganhar do vilão. No momento do auge, ali é que começa né! Aí acabou o filme e tu fica o tempo inteiro querendo aquilo ali, sacou?"
Marcelo Camelo em entrevista à revista TPM, 2004


"Elas querem véu e grinalda e as mães saídas da revolução sexual olham incrédulas – precisa não, minha filha. Eu queimei tanto sutiã por você, pede ao porteiro para abrir a lata de palmito e vai desfrutar a sua independência, seu pai já se acostumou. Mas a noiva mostra o enxoval, dúzias de lingeries rendadas, kit da sex shop moderninha de Ipanema na mesa ao lado dos bem-casados que precisa experimentar. Elas podem sair de casa a qualquer hora, podem pagar pelo quarto e sala, podem experimentar quantos errados quiserem até chegar ao certo, mas querem o certo e o querem no altar".

E lá vem a noiva em Tribuneiros.com.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa!, como eu entendo o Camelo...