23.8.07

Foro íntimo

Vamuslewandovsky diz:
Ahahaha, você tá quase dormindo, sua cabeça tá caindo pra frente.
Fuegodelcarmem diz:
Esse julgamento está muito chato, podiam falar logo sobre a Jane.
Vamuslewandovsky diz:
Vc tá mto sexy com essa saia justa.
Fuegodelcarmem diz:
Bobinho. Vc gostou mesmo? Amanhã pensei em usar a preta ou a azul, minha duvida é qto ao peculato em co-autoria ou participação, o que você acha?
Vamuslewandovsky diz:
Acho q sim.
Fuegodelcarmem diz:
Sim o q? Tem q votar! Não consigo decidir. Precisa ver o q está por baixo desses panos.
Vamuslewandovsky diz:
A combinação q eu dei? Sabia! A sustentação me impressiona.
Fuegodelcarmem diz:
Acho q seria conveniente q a gente se encontrasse no final do dia ainda q durante meia hora. Escolhi ela especialmente para hoje.
Vamuslewandovsky diz:
Eu vou varar a noite. Podemos bater um papo aqui.
Fuegodelcarmem diz:
Uhn, acho q alguem andou lendo o livro do Eros.
Vamuslewandovsky diz:
Hehehe, ele me vendeu por uma barganha, acabei aceitando o presentinho.
Fuegodelcarmem diz:
O Cupido acaba de afirmar aqui do lado q naum vai aceitar nada.
Vamuslewandovsky diz:
Isso naum afasta as minhas convicções com relação aqueles pontos q conversamos. Se acontecer o jantar naum será só para tomar um bom vinho.
Fuegodelcarmem diz:
Naum liga pra minha casmurrice, tô muito amolada. Depois faço alguma coisa e passa.
Vamuslewandovsky diz:
Cacete!
Fuegodelcarmem diz:
Pára! Vão perceber.
Vamuslewandovsky diz:
Naum, já perceberam! Tem um cara fotografando nossos monitores. Vai ver: TEM UM CORNO ME OLHANDO.
Fuegodelcarmem diz:
Tá louco? &%@#$, vão saber da combinação. Inventa que estamos falando sobre outra coisa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ficaram bem mais interessantes esses diálogos, Bruna, dos que os originais!

Anônimo disse...

Hahaha. Muito bom, Bruna! Bjs

Anônimo disse...

Gostei!!! (obs: vim aqui porque senti falta de textos novos lá no tribuneiros!)