12.8.07

RG

Eu preciso que o meu oxigênio contenha partículas de maresia. Eu adoro quando o mundo dá provas de que posso ser menos descrente. Eu bebo muita cafeína. Eu poderia beber muito vinho. Eu adoraria comer mais pão, queijo e chocolate. Eu gargalho menos do que preciso e por isso amo o Will Ferrell. Eu acho as pessoas estranhas. Eu deveria tirar mais fotos. As notas na minha carteira são em ordem crescente. Quando eu sou feliz sei que sou feliz e não digo que era e não sabia. Eu tenho preguiça de certas convenções sociais. Eu não sei quase nada. Eu ando sentindo falta de humildade. Eu acho emocionante alguém aprender a ler. Às vezes eu quero desligar crianças. Eu não acho bonito dizer isso. Eu não tenho muita energia para as coisas que não me interessam. Eu queria conseguir meditar. Eu associo moletom a edredom e pantufa. Eu rejuvenesço enquanto amadureço. Eu teria um São Bernardo se ele fosse auto-limpante. Eu precisaria de mais espaço para ele. Eu olho para o Jamie Oliver e temo ter dislexia culinária. Eu queria que aulas de dança fossem como parecem ser. Diagnosticaram que eu extrapolaria a minha criatividade, mas até aqui tudo bem. Eu gosto de fotos em close. Eu quero sempre mais e não sou uma música do Ira. Eu sacudo o meu cachorro para checar se ele está só dormindo ou morreu. Eu me sinto culpada, mas a culpa não é minha. Eu adoro cachecóis e pashminas. Eu tenho me obrigado a esperar mais um pouco. Eu tenho problema com pontualidade. Eu acho que auto-conhecimento é fundamental, mas pode gerar uma overdose de primeira pessoa. Eu escrevi todas essas linhas e não consegui montar como pediram o meu perfil.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu tb teria um São Bernardo, caso fosse auto-limpante...

Anônimo disse...

Eu diria que voce é uma menina muito linda e não estou falando do exterior, com uma meiguice rara nos tempos de hoje. Uma mulher que conversa sobre qualquer assunto ,não importando a idade da outra, uma amiga incrivel , muito verdadeira em tudo que faz e com muita persistencia.Essa seria uma boa descrição sua e como profissional integra e dedicada.ana

Anônimo disse...

eu tb vááárias dessas coisas, mas, eu associo pantufas a dedos gigantes e me afasto do meu cachorro qnd ele está dormindo p/ caso ele tenha morrido não seja eu q descubra isso !

Anônimo disse...

Há um tempo não lia coisas legais como as que vc tem escrito... Vi um texto seu no tribuneiros, o das noivas, bem legal. Parabéns. Vou acompanhar seu blog. Prazer em te conhecer, apesar de não pessoalmente, mas resolver tornar públicos textos próprios é um ato corajoso de exposição - que eu ainda não adotei...
abs,
Sabrina.