14.12.07

When you wish upon a star

Se você já está cansado de pular sete ondas, há muitos anos passa o reveillon engasgado com uvas, considera o preço das flores para Iemanjá um absurdo mesmo sem CPMF e não acredita mais nas próprias resoluções de ano novo, essa é a sua chance!
A previsão para a madrugada é de chuva de meteoros. Não, não é a oportunidade de morrer atingido por um ser vindo do espaço. Para os íntimos, os meteoros são as estrelas cadentes e esta noite elas vão dominar a Terra. Cerca de 80 estrelas despencarão sobre nossas cabeças a cada hora em um fenômeno de extrema beleza e esperança para os desesperados.
Decore os pedidos para não errar na hora e olho fixo nos traços luminosos do céu. Especialistas recomendam olhar para o lado onde o sol se põe e escolher lugares altos como topo de prédios ou descampados como praias. Para garantir, vá para alguma cobertura na Delfim Moreira. Eles recomendam também paciência, mas se você já esperou até aqui para ter seu desejo realizado, meia hora a mais ou a menos não é nada.
Se der, vê se pede alguma coisa pra mim.

Nenhum comentário: