10.4.07

O meu féraiado

Nesta Páscoa eu viajei com meus amiguinhos e fomos abduzidos.
Estávamos brincando no quintal quando tivemos uma visão além do alcance, um menino fez uma reza estranha que falava sobre aquele dia e fomos parar em outra dimensão. Quando chegamos fomos recebidos pelo Cheetos Cheetara, que nos deu uma água estranha com gosto de azeitona e que os passarinhos não bebem. Ele disse que a água tornaria nossa vida mais pulsante e umas pessoas beberam até mais do que precisava.
Acho que o menino da reza era o líder da semana porque fomos obrigados a imitá-lo e pular na piscina de barriga para recarregar nossas energias. Também tínhamos que comer o tempo todo e fiquei com medo de virar um baiacu. Sem querer acabei comendo um ET porque não gosto de bertalha, mas ninguém brigou comigo. Teve uma menina que se revoltou e não quis obedecer às ordens da brincadeira então apagaram a memória dela e ela ficou sem lembranças.
Cheetos Cheetara disse que se comêssemos tudo poderíamos ir na casa de Shirley MacLaine brincar com os botos, dinossauros e até com o pau de sebo. Eu acho que ela é rica porque guarda o dinheiro debaixo dos peitos ao invés do colchão. Na casa de Shirley as coisas são engraçadas porque os pinguins parecem coelhos, mas deve ser por causa da Páscoa.
Assistimos a um vídeo com o Sargento Pincel e tivemos aula prática de dança para o grande encontro com o Líder dos Feras, que eu não entendi muito bem quem é mas parece que se repetirmos o nome dele em vão muitas vezes ele aparece. Justo na hora em que íamos para a casa de Líder dos Feras o tempo acabou porque o Bial estava usando o lado da ampulheta que passa mais rápido.
Essa foi a única parte da história que a mamãe gostou, e agora ela também carrega uma ampulheta na bolsa para os debates de relacionamento. O meu féraiado foi muito legal e se quiserem eu posso contar de novo muitas vezes para vocês entenderem bem.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fera, tá sensacional! Ri muito!! E até agora estou com assustada com a nossa experiência quase extraterrestre... beijos!

Anônimo disse...

Prima querida, fiquei bem preocupada com vc depois desse texto......

Unknown disse...

Hahaha. Muito bom!! Não faltou nada (e dá um pouco de medo). Beijos

Julieta disse...

ahaha oquei que vc arranja tres empregos mesmo sendo louca e comendo ets. Vou te encontrar hoje na casa do primo Fre ou no hospital de loucos?

Ana Paula disse...

Como o meu chá de cogumelos acabou, não compreendi muito bem. Mas fiquei assustada ao saber que anda comendo ET's!
Pelo visto a coisa foi boa mesmo!