"se ela soubesse soltar com o pé esquerdo a embreagem à medida em que pressionasse com o direito o acelerador e no meio dessa manobra minimamente calculada o infeliz da frente não parasse o carro, pondo tudo a perder."Meu Deus, sou eu! A primeira vez em que desisti de dirigir foi bem assim. Puxei o freio de mão, desci do carro e disse à querida amiga de todas as lutas: - assume, pelo amor de Deus, porque eu não tenho competência pra isso. O início de muitos fracassos...Bruna, seus textos, como sempre...Leio silenciosamente, mas hoje não deu.
Ah, e o "Vin de la maison" tá um escândalo de oportuno.
Postar um comentário
2 comentários:
"se ela soubesse soltar com o pé esquerdo a embreagem à medida em que pressionasse com o direito o acelerador e no meio dessa manobra minimamente calculada o infeliz da frente não parasse o carro, pondo tudo a perder."
Meu Deus, sou eu! A primeira vez em que desisti de dirigir foi bem assim. Puxei o freio de mão, desci do carro e disse à querida amiga de todas as lutas: - assume, pelo amor de Deus, porque eu não tenho competência pra isso. O início de muitos fracassos...
Bruna, seus textos, como sempre...Leio silenciosamente, mas hoje não deu.
Ah, e o "Vin de la maison" tá um escândalo de oportuno.
Postar um comentário