3.1.07

(2) 007

A primeira resolução do ano foi comprar uma agenda de papel. A falta que faz um Outlook... Comprei numa papelaria antiga do Leblon. Minha agenda tem aquelas informações sobre pesos e medidas e fusos horários. Ela não apita nem me avisa automaticamente sobre nada, mas agora eu sempre posso saber que horas são em Adis Abeba. Junto com ela estavam à venda disquetes e fitas TDK de 90 minutos.
No ano que vem, se eu tiver que comprar agenda de papel, vou ao antiquário do Baixo Gávea. O mundo está andando rápido demais e eu ainda nem tenho um computador. Ou um Blackberry. Um DVR. Um Blu Ray. Um PS3. Miss you, Mario Bros.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pior eu que não sei o que são essas coisa todas que vc escreveu : )

Anônimo disse...

digo: essas coisas

Julieta disse...

nem eu sei... e a minha agenda não só é de papel como é do Secovi. E tem mapa-mundi no final!

Anônimo disse...

Lê que bom que voce tambem nõ sabe, achei que eu estava mesmo muito velha....Melhor agenda de papel ,do que aquele bloquinho, ele sim ,era de 1910. ANA