20.1.07

Brad Pitt, peanut butter e cornball things

- Nem um pingo de excitação, um suspiro de emoção, esse relacionamento tem a mesma paixão de um casal de pingüins! Isso me preocupa. Eu quero para você algo que seja arrebatador, que você levite, que cante em êxtase e dance like a dervish*.
- Só isso?
- Que você seja delirantemente feliz! Ou pelo menos esteja disposta a isso.
- “Seja delirantemente feliz”. Ok, vou fazer o possível.

O pai sorri.

- Eu sei que isso é uma coisa ingênua, mas amor deve ter paixão, obsessão, alguém que você não possa viver sem. Se não começar com isso, vai acabar com o quê? Eu digo para você mergulhar de cabeça. Ache alguém que você ame loucamente e que vá amá-la da mesma maneira.

E como achar essa pessoa? Esqueça sua cabeça e ouça seu coração. Eu não ouço seu coração! Corra o risco, se você se machucar depois conserta. Porque a verdade é que não há sentido em viver se não for assim. Andar todo o caminho e não se apaixonar perdidamente? Bem, você não terá vivido de verdade. Você precisa tentar, se não tentar não terá vivido.
- Bravo!
- Deus, você é tão dura.
- Me desculpe. Conte novamente. Mas agora a versão resumida da história.
- Esteja aberta. Quem sabe? Lightning could strike!

Babel, que nada! O filme é Encontro Marcado (Meet Joe Black).
*se alguém puder traduzir...

3 comentários:

Anônimo disse...

uma energia abundante, cheia de frenesi!!!!!!!


Acho que eh por ai

bjs,
Isa

Anônimo disse...

pode ser tambem....

a member of any of various Muslim ascetic orders, as the Sufis, some of which carry on ecstatic observances, such as energetic dancing and whirling or vociferous chanting or shouting.


Esse eh melhor,!!!!

desculpe o anterior

bjs
isa

Anônimo disse...

Esse post merece um debate....