23.11.06

Meu carro é vermelho

Senhor juiz, pare agora e veja só que festa de arromba noutro dia eu fui parar. Quando ele subiu no palco a platéia já estava conquistada, e foi anunciado como o ponto alto da noite. Aí entendi o porquê. Alegando calor, tirou o casaco e revelou sua camisa regata branca. Delírio! Ao seu lado, a mocinha dançava de vestido curto e botas longas de zebra. Era Érica Martins, da banda Penélope, fazendo o papel de Vanderléa.
Tinha um quê de Los Hermanos ali, calças sociais com camisas de manga curta, um certo culto... Mas o Roberto já tinha avisado, anos atrás, que o que provocava lá fora um corre corre dos brotos do lugar era o Ed Wilson que acabava de chegar. Hey, hey, que onda! Depois descobri que nos anos 60 o Ed Wilson fazia Ana Maria entrar na cabine para vestir um biquíni de bolinha amarelinho tão pequenininho.

Ali na Lapa dividia o palco com representantes da nova safra do rock nacional como Gabriel, dos Autoramas, e Nervoso, do Acabou la Tequila, mantendo sua fama de mau. Eles já eram fãs da Jovem Guarda quando deram de cara com o tecladista do movimento, o Lafayette, tocando forró em um bar de Niterói. Bicho, sem palavras pra descrever essa cena. Agora, junto com Os Tremendões, Lafayette é o zen-budista reverenciado pela garotada, e voltou para ficar porque ali é seu lugar.
Cabelo na testa, são os donos da festa, entraram para os dez mais. Recomendo o show, é uma brasa, mora? O próximo é no dia 23 e promete lotar o Estrela da Lapa com garotas papo-firme.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nada como uma boa musica....e la estaremos dançando como a WANDERLEA. Ana

Anônimo disse...

eu vou, eu vou!
festa de arromba, here we go again!

Anônimo disse...

Não entendi metade....

Anônimo disse...

Bicho, estaremos lá, saca! No maior splish splash! Todas garotas papo firme no pedaço! Mô onda!