14.11.06

A vida passa na TV

Um zoológico na Tailândia decidiu exibir vídeos-pornôs para um casal de pandas para ver se o macho se anima. Chuang Chuang, o marido-urso, vive com Lin Hui há três anos... e nada. Pandas dificilmente procriam em cativeiro, devem ser do tipo que gosta de relacionamentos abertos, sem pressão, e Lin Hui já deve ter enchido a jaula de velas, desfilado com lingeries sexys na frente do marido, tentado um novo corte de pelos e, dizem as más línguas, andado até se insinuando para o leão vizinho na esperança de despertar ciúmes em Chuang Chuang, mas foi tudo em vão. Para ajudar, os veterinários resolveram exibir os vídeos em uma tela grande depois do jantar, quando o panda estiver se sentindo “amoroso” (palavras do projeto).

Fiquei pensando se seriam filmes mais do estilo Sexy Hot ou algo como Playboy TV, com uma historinha para embalar. Será que vão passar o da Paris Hilton?! Alexandre Frota estaria cotado para os fins de semana e, para o caso do panda preferir algo mais cult, alguns pornôs-chic como Nove Canções já foram alugados.

A estratégia de usar filmes motivacionais não é empregada só no campo sexual, várias empresas e cursos também fazem isso. Pode ser uma prática interessante, se customizável. Seu marido anda pouco romântico? Bloqueie os canais de futebol e deixe Notting Hill passando na TV da sala. Ele anda desanimado no trabalho? Jerry Maguire nele! Não quer filhos? Madagascar, Deu a Louca na Chapeuzinho, Procurando Nemo, ou compre logo um Play Station e o convença de que sempre terá companhia para brincar. Anda te valorizando pouco? Thelma e Louise, um pouco de ameaça não faz mal a ninguém. A lista é infinita, use a imaginação e seu cartão da Blockbuster.

Mas se ele sumir de casa cancele imediatamente o plano e volte ao velho debate de relacionamento, pelo menos você tentou! E vamos ver se a Lin Hui tem mais sorte...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu teria uma outra atitude.
Desligaria a TV.
Uma boa viagem, queijos e vinhos resovlem e nem precisa ser para longe, algo como a segião serrena do Rio serveria.