6.2.07

A girl in a bar e os rescuer-guys

Sentei na frente da TV às 21h55 para esperar o episódio começar. Não tenho a menor idéia da última vez em que fiz isso, e não porque eu não amasse Grey´s Anatomy ou Lost até ontem, mas porque não lembro como era a vida sem um DVR ou Limewire e etc. Esperar a hora da série começar? Esperar pelos intervalos? Esperar o canal decidir quando estréia? Eu fiz isso. E precisava escrever sobre isso hoje, mas não sabia o que nem o porquê já que esse blog não é meu querido diário.

Por que Grey´s Anatomy ganha todos os prêmios e honras? Procurando a frase, a cena, o sentimento que explicasse o que me fez esperar meses pela nova temporada, vi que nada isolado fazia muito sentido, não foi um episódio de tirar o fôlego. Entrei no blog da Shonda Rhimes. Sim, eu leio o blog da criadora da série, freak. E lembrei de quando Meredith e McDreamy se conheceram no bar numa noite qualquer sem nem imaginar o que estaria por vir.

- Você não pode me ignorar, precisa me conhecer para me amar.
- So if I know you, I’ll love you?


É isso.
Ontem falaram sobre tempo, estar preso em um momento, querer voltar atrás, ver que podemos ter demorado demais, pensar se ainda dá tempo. E sobre o mérito de dizer eu te amo. São coisas de todo o dia. Não que todo o dia tenhamos que decidir entre quem nos faz bem e quem nos faz mal, que seguir adiante, pagar um preço, encarar... ou sim, vivemos isso todos os dias e sofremos em maior ou menor escala e ninguém é muito original, seja isso bom ou ruim.

Mas não é todo dia que o Chris O´Donnel joga na nossa cara que o Mc Dreamy que faz nossas pernas balançarem não é uma coisa boa como ele é, nem é todo dia que aparecem pessoas-resgate-Chapolin-Colorado assim. “You know, rescuer-guys, right? They’re the ones who are determined to break through the scary/damaged barrier we dark and twisty girls put up. São a coisa real, homens-resgate são os caras com quem casamos. Os caras com quem deveríamos casar. Mas aí existem os McDreamys do mundo…”

Aí eu parei de ler. Que besteira adolescente, ler blogs, quem é Shonda? Humpf...

Um comentário:

Anônimo disse...

então, bruna, eu tenho uns 14, 15 anos, não mais. porque eu leio o blog da shonda depois de todo episódio! confessei. não desista de grey´s, a temporada tá demais, só melhora. só que ainda não me refiz da morte do denny. beijos!