1.2.07

Ma che?!

Apóie a guerra do Iraque, seja internacionalmente conhecido como corrupto, lidere um partido de extrema-direita mas nunca, sob hipótese alguma, dê em cima de outra mulher. E quando me magoar, peça desculpas.

Ele foi primeiro ministro da Itália e é a 37ª pessoa mais rica do mundo. Ela? Uma atriz de filmes B. Enquanto ele é sensacionalista e polêmico, ela é low profile, nunca sai de casa e um dia, linda e loira com os 3 filhos, viu na imprensa o marido em uma premiação falando para uma convidada: "Se eu não fosse casado, casaria com você imediatamente. Com você iria a qualquer lugar".

Verônica ficou muito brava com a gracinha, mas ele não se desculpou. Então ela pensou que já estava há tempo demais “sendo obrigada a superar com respeito e discrição os inevitáveis altos e baixos que uma relação conjugal traz”. Dessa vez sua dignidade estava em jogo e ela decidiu ensinar aos filhos a maneira certa de se tratar uma mulher, então escreveu uma carta para o marido exigindo desculpas. Quem já não escreveu linhas e linhas de desabafo? A diferença entre essa carta e as nossas é que ela publicou na capa de um dos principais jornais do país, que inclusive faz oposição a Berlusconi, seu amado esposo.

Assassinato? Divórcio? Internação? Nananinanão. Ele, através do seu partido, que inclusive ela não apóia, divulgou uma resposta. "Perdoe-me, imploro-te. E tome esta minha resposta à sua fúria como um ato de amor. Um de muitos. Sua dignidade é um tesouro para o meu coração, mesmo quando faço piadas irresponsáveis".

Desconfio de que há 27 anos ele deixe a toalha molhada em cima da cama, ou não abaixe a tampa do vaso, ou nunca repare que ela mudou o cabelo, e que essa cantada pública possa ter sido somente a gota d´água. Se não foi isso, só pode ter uma outra explicação:

( ) As empresas de mídia, entretenimento e os bancos dele estão no nome dela
( ) Ela é o verdadeiro cérebro do casal
( ) Quem tem ligação com a Máfia é ela e não ele
( ) Por trás de um grande homem há sempre uma mulher com um chicote na mão
( ) Ela tem um dossiê que prova que ele faz xixi na cama
( ) A macumba da nega é boa
( ) Nenhuma das Respostas Anteriores (mas quero ser Verônica quando crescer)

Um comentário:

Gigliola_Córdova disse...

Caracas!
SEu texto TEM que ser enviado a algumas pessoas!!!

kkk

ótimo!
Fico com a alternativa da macumba!! Já canta Ceu, no Cd novo: "Fique atento! Boto-lhe um quebranto!!"