13.3.07

Criptonita

Se você estivesse aqui eu não estaria tão sozinha. Não estaria com a luz apagada para esconder minha cara inchada. Não estaria abracando o travesseiro, não estaria sendo amparada pelo cachorro. Se você estivesse aqui eu não consumiria tantas tarjas-pretas. Não comeria tantas bombas de chocolate. Não trocaria o dia pela noite. Se você estivesse aqui eu não deletaria tantas frases, não pensaria em parar, não me incomodaria com tão pouco.
Se você estivesse aqui eu não ficaria entrando em igrejas sozinha, não frequentaria palestras em centros espíritas, não leria horóscopos na esperança dos astros mudarem minha vida. Se você estivesse aqui eu não estaria descuidada, não teria o peso errado, não acharia que o supérfluo parece inútil. Se você estivesse aqui eu teria quem me tirasse da cama, alguem que me pusesse para dormir, que me acordasse dos pesadelos. Se você estivesse aqui eu estaria gargalhando das bobeiras que você causa, sorrindo nas nossas conquistas e alardeando nossos planos. Com você aqui eu saberia responder o que me perguntam, explicaria o que ninguém entende, justificaria a decisão de continuar.
Com vocâ aqui eu também choraria, mas conseguiria parar. Também temeria, mas saberia me incentivar. Se você estivesse aqui eu não estaria olhando as pessoas na rua e pensando como elas estão bem apesar de tudo. Não sentiria o mundo sobre mim. Não despertaria esse sorriso de compaixão ao confessar a sua falta e perguntar por você - Pelos poderes de Greyskul, onde está a minha força?

3 comentários:

Unknown disse...

Lindo.

Leticia Wahmann disse...

TRISTE....

Anônimo disse...

TRISTE E LINDO,MAS A SUA FORÇA ESTA AI , COMO SEMPRE ,E SÓ QUE É DIFICIL VIVER COM ELA.ANA