28.3.07

Tied down to loverboy rules

Não, é melhor eu pensar duas vezes antes de me meter nisso, antes de bisturi, corta aqui, tira o coração e toma, olha que bonitinho! Conheço todos os seus jogos porque… hehe… eu jogo também. Mas o que preciso é de férias disso, um tempo para catar os caquinhos que sobraram do meu coração que caiu aqui da última bandeja em que o servi. E quando acontece desse amor todo desabar sem dó nem piedade é necessário ser muito macho então eu, querido, estou te mostrando a porta aberta: fora! Porque preciso acreditar, fazer uma fézinha. Antes que esse rio vire um oceano, antes que você jogue de novo meu coração no chão, eu reconsidero a idéia boba de que não posso ficar sozinha. Eu preciso ter alguém do meu lado, mas vou esperar por algo mais. Because I gotta have faith.

I gotta have faith. Yes I-got-to-have faith, faith, faith!

Um comentário:

Julieta disse...

Well I guess it would be nice...