11.3.07

De novo. Não! Outra vez.

Estava ruim. Ruim.
Alguma coisa incomodava, eu não conseguia ser louca por ele. Por mais que ele se esforçasse, que o host fosse melhor, que a fonte fosse maior, a verdade é que nunca esteve tudo maravilhosamente bem, nunca me senti 100% à vontade. É tão ruim perder alguém. Ok, alguma coisa. O antigo era tão eu, tivemos tantos bons momentos, já nos conhecíamos, crescemos juntos, parecia que ele me ajudava, eu me sentia segura lá, conquistamos coisas juntos! Seu Martin 1 não precisava acabar. Mas acabou... Esgotei o espaço dele, esgotei minha paciência de resolver, fim. É: fim. E a solução não era procurar um parecido para substituir, certamente não daria certo, aquele já era porque sempre tem um motivo qualquer para já não ser mais então o certo é bola pra frente, the show must go on, leite derramado, essas coisas. Não substituir, continuar. Mas de cabeça fria. E parece que agora dá! Sem birra, sem achar que nunca mais, sem dizer que não vai se apegar porque essas coisas de internet são todas iguais, um dia dão um bug e você perde tudo mesmo. Tem que ser infinito enquanto durar, certo? A vida imita a arte, a arte imita a vida e a web é a mesma coisa. Ainda estamos falando sobre blogs?
A primeira decisão foi instituir a paz - vamos ser bem-resolvida, se existiam coisas boas quero aqui o que der para trazer. Meus textos antigos! Sim, vou republicá-los. A segunda foi jogar tudo que soava estranho fora e começar de novo. Feng-shui. Uma vez, duas, três, quantas vezes forem necessárias para dar certo. Mas com boa-vontade, sem me enganar que está tudo bem e continuar sentindo aquele desconforto. Eu gosto de cinema, eu gosto de imagens, eu gosto de azul, eu posso fazer dele mais a minha cara. Agora está melhor. Êêêê!
Então vamos de novo. E se você já tinha se apegado àquele, lamento. Isso passa, veja o novo com bons olhos.
Seja bem-vindo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eba !!!

Anônimo disse...

Eu já agradeci uma vez no seumartim1. Vc falou que continuava devendo. Pagou!
Gracias! ;)

Anônimo disse...

Btw, é martiN..